segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Poesias e reflexões:Sim e não.


Eu decido
que direi sim,sim e não, não.
Agora decido o quanto doe minha dor
Decido quanto vale
o que  de mim
aos olhos de  outros não tem valor.
Eu decido
cuidar do meu próprio jardim
e só dar  suas flores para quem de fato souber delas cuidar
decido
vou chorar,se achar que  é preciso
pois minhas lágrimas foram dadas
para a alma de toda injustiça  lavar..
Vou seguir o curso que o Senhor traçou para mim
e tapar os meus ouvidos aqueles que dizem
que não vou conseguir..
eu decido
que meu valor é aquele que meu Cristo pagou
e viverei uma vida para lhe glorificar
Decido realizar meus sonhos
igualzinho a inspiração que Deus me deu
não aceito nada parecido,não aceito quases...
eu decido ser mais eu.
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.Mateus 5:37

3 comentários:

Jaque disse...

Nossa que lindo! Posso colocar em meu profile no orkut? claro com os devidos creditos! As coisas que você escreve são tão encantadoras, Deus te deu um dom lindo e me encanto ao ver que você sabe cultiva-lo! beijos a paz.

Alessandra disse...

Jaki,eu estava morrendooo de saudades de ti,fique a vontade minha linda,obrigada pelo elogio...tudo é Dele,uma semana abençoada pra ti.beijoss

Unknown disse...

Lindo Alessandra, Deus abençoe sua semana!!
Bjus

SEM FRONTEIRAS

type