sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Poesias e reflexões:Alma


Estou abatido,
mas minha alma está  adorando.
Estou enfermo,
mas minha alma está confiando.
Estou em silencio,
mas minha alma está cantando.
Estou aprisionado,
mas minha alma está dançando.
Estou em perigo,
mas minha alma está te chamando...
Estou correndo ,
mas minha alma está descansando.
Minha alma apaixonada,
te fala quem sou e o que sinto.
Minha alma ouve tua voz
mesmo por trás de milhares de vozes que nada me dizem...
Minha alma te conhece
Como meu corpo distraído não te vê
Minha alma se alimenta de Ti
e cura minha carne quando os fascínios deste mundo a querem seduzir..
Eu estou em silencio
mas minha alma está te amando Senhor.
*poesias e reflexões de Alessandra Barcelos...porque És o Amado da minha .

Um comentário:

Fran Souza disse...

Belíssima poesia amiga.

Beijão

SEM FRONTEIRAS

type