quarta-feira, 29 de junho de 2011

Poesias e reflexões:Contador de histórias


Pai..
És um grande contador de histórias..
com mocinhos,vilões,
 dramas,choro,ação
portas sem saída..e no final,vitórias.
Lindas histórias pra quem lê ou observa de  fóra
mas há quem sinta a lâmina rasgando a pele,
há quem sinta frio e calor
há lágrimas quentes escorrendo nos olhos do protagonista,
lágrimas escritas pelo Autor.
Quem torce por mim do outro lado
nem sempre sabe quantas vezes já pensei em desistir..
pode olhar meu coração rasgado
e mesmo assim pensar ser fácil estar aqui.
Pai..ouve a voz do meu Advogado
que sabe como funciona meu ser
que um dia deixou de ser Rei por um instante
Para no papel de um simples homem viver.
Pai..estou sofrendo,
mas tua fidelidade anestesia a dor..
Apenas te peço que me sustente
nos dias dramáticos,quando estou guerreando e gemendo..
 ao fim de tudo,na última página,
quero ser  achado um VENCEDOR.

baseada nos seguintes respaldos bíblicos:

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.(Salmos 139:16)


Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.(Mateus 24:13)



O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.(Apocalipse 3:5)

poesias e reflexões de

Um comentário:

Carla Fernanda disse...

;D
Boa noite!
Visitinha,
Carla

SEM FRONTEIRAS

type