quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um site que vende tudo a 10 reais


10real


Sabe da maior?Uma loja virtual que divulga prestações de serviços virtuais e reais pelo valor único de 10 reais.
 Vi na TV,e fui conferir.
Não deixa de ser uma boa opção para quem deseja criar logotipos,banners em flash,etc...mas tem coisas realmente bizarras!
Atenção blogueiros carentes:vende-se até comentários-segundo o vendedor-relevantes no blog pelo valor de 10,00.-Não obrigada!Prefiro o comentário voluntário e sincero mesmo,ou me conformar com a falta deles algumas vezes,faz parte.
Além de comentários também vende-se nomes criativos para blogs,postagens e links .Se você estiver assim muito carente e quiser receber um email amigo...vende-se  mensagens na sua caixa de email por 10 reais!
 Vende-se telefonemas,passeios no shoping..
  Quer terminar o namoro?Um amigo termina por você pela bagatela de 10 reais!
   Escreve-se seu nome em japonês por 10 reais...mas tomara que seja realmente seu nome não é?
 Vende-se trabalhos escolares,passeios com o cachorro,dicas de beleza,regime...e até ligações de paquera no seu celular para deixar o namorado/marido enciumado!
  Bom..quer saber mais?Vá lá visitar:www.10real.com.br...e você,o que venderia neste site ?
  Um abraço carinhoso e grátis!!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk... Ai, ai, só vc mesmo! Eu e meu marido demos muitas risadas aqui agora, o mais bizarro é a ligação pra deixar o namorado ou marido enciumado!!!
Muito legal...
bjs...

Fran Souza disse...

Oi Alexandra queridíssima, anda meio sumida mais sinto muita falta das vizitas aos seus blogs e de outras queridas. Referente ao posto tem gente que faz tudo por dinheiro né, hehehhee, e gente que acha que o dinheiro pode pagar tudo, e louco para tudo nesse mundo, rs... Bizarro. E como ainda não tinha tido uma oportunidade quero te dar os parabéns pela loja virtual,está lindíssíma, maravilha de conquista dada pelo Senhor, você merece.

Um super beijo.

SEM FRONTEIRAS

type