segunda-feira, 31 de março de 2014

Não me deixe ir


Eu  tenho dito adeus a muitas coisas
tenho arrumado as malas e partido sem me despedir.
Eu me olho no espelho e vejo alguém quase irreconhecível,
alguém querendo explicações;
e não sei se isto é bom ou se é ruim.
Mas tem coisas que eu não quero perder.
Tem coisas que não posso esquecer.
Tem Alguém a quem não posso deixar,
pois se deixar me alto destruirei.
Onde eu for,vem;
ou se for,me leva.
Se eu errar,me corrija,
faça alguma coisa para que eu não me afaste,
faça alguma coisa para que eu te veja
e te vendo me lembre do nosso Amor .
Pode esbofetear minha face
se isto for preciso para me fazer acordar.
Eu não quero sentir dor,
eu não quero fracassar
eu não quero me iludir
pois sobre tudo eu sei
que toda minha estrutura esta construída sobre Ti
e agora,
a qualquer momento eu posso desmoronar.
Este é o tempo de procurar por mim,
o tempo de me socorrer,
de me abraçar com força ainda que eu me debata ,até me acalmar.
de não me entregar de mãos beijadas a quem me quer roubar
se me amas como sempre disse,
sei que não nunca me deixará partir.

*poesias e reflexões de Alessandra Barcelos

''Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.''-Êxodo 33:14



Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se DevEu tenho dito adeus a muitas coisas
tenho arrumado as malas er poartidoe Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece ate que foi escrito por mim, transcreveu os meu exato estado! Deus te abençoe sempre mais..

SEM FRONTEIRAS

type