segunda-feira, 31 de março de 2014

Nudez


Só tu contemplas minhas nudez
e hoje estou nua.
não uma nudez insinuante ou bela
mas uma nudez frágil
que expõe minhas imperfeições.
Só tu contemplas minha nudez
e se entristece por me ver
assim com frio,
encolhida
deitada no chão úmido
enlameada por minhas erradas decisões.
Então me limpas
me cobres
mesmo que eu não mereça .
Me perfuma,me ama
me faz reinar de novo sem explicação.
Outro em teu lugar jamais o faria..
outro em teu lugar me apedrejaria até a morte
e eu morreria dando-lhe razão.
Mas só Tu
só Tu me olhas além
além da nudez do corpo
olhas-me na alma
ama minha alma
porque sabe que 
mesmo assim fraca,
ela te ama também.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

E, passando eu junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e estendi sobre ti a aba do meu manto, e cobri a tua nudez; e dei-te juramento, e entrei em aliança contigo, diz o Senhor DEUS, e tu ficaste sendo minha. Ezequiel 16:8

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type