quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dependência


Eu confesso minha dependência
nada preenche meu coração
nada faz sentido pra mim sem Ti.
Eu posso rir ou chorar,
cantar ou dançar,
dormir,descansar..
ter flores ao meu redor e pessoas para amar.
Eu posso ouvir palavras de amor,
estar em bons lugares,
assistir bons filmes,
ouvir canções..
mas nada se compara a sensação de te-lo por perto Senhor.
Nestes dias
vem apascentar meu coração.
Vem depressa mostrar-me um caminho
por onde seguir depois de tudo o que se esfarelou;
que me fez deixar de ser quem eu era,
querer as coisas que eu queria,
fazer as coisas que eu fazia.
Naquele dia me despedi de mim
e agora não sei o que fazer.
Ajuda-me.
Venho me humilhar diante de Ti
confessar com tudo o que sou que vou me agarrar a Ti
pois És tudo o que não posso deixar nem perder..
Eis-me aqui,restaura-me.


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Um comentário:

Bell disse...

Eu sou totalmente depende dele \o/

bjokas =)

SEM FRONTEIRAS

type