A autora do blog


Meu nome é Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa.Nascida em 27 de Janeio de  1981.
Sou cristã,evangélica desde os 12 anos de idade ,quanto a isto posso dizer que entregar minha vida a Jesus Cristo foi a melhor decisão quer tomei em toda ela.
Casei-me aos 21 com Alex Aparecido de Sousa e aos 23 tive meu filho Gabriel Asafe Barcelos de Sousa.Amo esta linda família que Deus me deu.






Em 2007 escrevi  meu primeiro livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração, que conta meu testemunho da infância até meu casamento,passando por minhas ansiedades e medos de nunca encontrar alguém,pela desilusão de me envolver com a pessoa errada e a escolha definitiva que tive de fazer entre uma grande paixão e o servir a Deus;depois disto Ele me deu de presente um marido muito melhor do que eu poderia sonhar ter algum dia.
Em 2009 me tornei  blogueira,meu primeiro blog  foi o *Jesus e eu-blog evangélico,onde compartilho inspirações e vivências cristãs .Em 2010 publiquei meu livro,em 2012 estive na Bienal do livro em São Paulo Anhembi.






Além de blogueira e escritora,sou  micro empresária,trabalho no ramo de moda,venda no varejo,minha loja chama-se Chocolate&Morango,e este trabalho é muito importante para mim.Atualmente,é possível comprar na Chocolate&Morango via Ecomerce,ou seja,através da loja virtual,de qualquer lugar do Brasil.Sendo o  endereço da loja virtual:
 www.chocolateemorango.loja2.com.br

Congrego na II Igreja do Evangelho Quadrangular em Itajobi-SP,onde auxilio meus pastores na ministração da Palavra de Deus,ministério de louvor,coordenação de eventos ,Secretária e como  professora da Escola Bíblica Dominical para jovens e adultos.

Um sonho ministerial que ainda não foi realizado,mas creio que em breve será,é a gravação do meu primeiro CD,como diz uma de minhas composições:''Apenas um sonho bom,que eu ousei sonhar,gerado em meu coração,desejo de(te) adorar..''

Este blog ,será uma mistura de dicas sobre diversos assuntos,curiosidades,informações,receitas ,poesias e composições cristãs,sendo o que mais aprecio fazer por aqui,escrever minhas poesias.
Para entender minhas poesias,basta ser gente de verdade,com sentimentos de verdade e ter um coração voltado para Deus..se faltar um destes três itens,é possível que o teor delas passe despercebido pelo leitor(a).
Espero que aprecie e fique por aqui,onde é muito bem vindo(a)!
Grande Abraço!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type